
Segundo as palavras “Fascinante, esportivo e inovador na tecnologia e no conforto”, essas faram referencia ao que chamaremos à Nova Ecosport da Ford, segundo o diretor da montadora no Brasil, é um carro robusto e um dos mais modernos do mundo. Esse novo modelo consolida à segunda geração do automóvel não só no Brasil mais em cerca de outros 100 países, todos falando na mesma língua.
O modelo terá duas opções de motores no Brasil, o convencional 1.6 Sigma Flex gerando 115 cv a 5.500 rpm e 15,9 kgfm de torque a 4.750 rpm e a segunda opção o 2.0 16V Duratec Flex entregando 147 cv a 6.250 rpm com torque de 19,7 kgfm a 6.250 rpm.
Como sempre diversas versões estarão disponíveis no mercado, vamos dar uma varrida e conferir o que teremos.

ESCOSPORT 1.6 SE: Essa versão trará todas as opções da S com o adicional de acionamento elétrico dos vidros traseiros, faróis auxiliares de neblina, rack no teto e rodas de aço 15’. Essa com valor de R$56,490.

ECOSPORT 2.0 TITANIUM: Versão Top de Linha, com todos os itens das versões anteriores com o ar condicionado digital. Sensores para chuva e luminosidade, retrovisores eletrocrômico, bancos em couro e o moderno sistema de abertura e partida do motor sem chave. A versão está com o valor de R$70,190.
A Ford ainda irá anunciar em Outubro desse ano a versão 4x4 que trará um cambio automático de embreagem dupla no salão do automóvel, ainda não temos valores para essa versão.