Como se prevenir de problemas antes da viagem de férias?

Agora na porta o mês das férias, para viajar com sua família e rever os amigos. Quem tira férias é você, mas, o seu carro vai ter trabalho  extra, portanto deve permanecer com a segurança intacta. E é pra isso que Webmotors2.blogspot.com dará dicas para uma viagem tranquila. Revisão de lâmpadas, de uma olhada na fiação mas principalmente na regulagem dos seus faróis. Assim evita riscos às demais pessoas afinal a não ofuscação do outro melhora a segurança sua e de sua família e garante melhore visibilidade e com isso melhora as condições de dirigibilidade para um passeio sossegado, levando em consideração instabilidades do tempo como chuva e neblina entre outras.
Visite seu mecânico ou vá a uma  boa oficina mecânica e realize procedimentos básicos, em casa não esqueça também dos freios, retrovisores, cinto de segurança. atenção na viagem na hora da estrada é importante, não deixe nada tirar sua atenção do transito.
A troca de óleo e o balanceamento periódico são itens imprescindíveis,  Caso precise efetuar a troca de lâmpadas ou qualquer outro equipamento, procure por produtos de marcas que respeitam às normas de segurança e que possuam certificados de qualidade pois, os produtos certificados passam por testes rigorosos em laboratórios e não geram efeitos negativos.



  
Não deixe nenhum item pendente. Faça um chek list para isso.
Respeite as regras de transito, siga tranquilo, afinal você esta a passeio arrume as malas e ponha o pé na estrada, mas tome todas as precauções para não tornar suas férias um pesadelo. Lembre-se: os detalhes fazem a diferença e quando o assunto é segurança a regra não é diferente. Boa viagem! 

NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog