Os carros chineses estão aprovados no duro teste Brasil?


Lembrando que a vários  anos o produto chines vem sofrendo com o nosso pré conceito e que vem lutando bravamente para vencer essas barreiras nosso especialista foi convidado a falar sobre isso e então com a palavra o especialista Pierre Ginhoux. "Observando a opinião de compra dos consumidores de veículos!
Vejo que alguns se deixam levar por aparência e preço baixo...no caso o produto Chinês que busca espaço em nosso mercado ...comanda no que se diz preço (💰) e pacote de equipamentos!
Más o que alguns consumidores não podem esquecer é que esse veículo terá que rodar (anos) a finco com você...e precisará de manutenção... peças de reposição pois nossas esburacadas estradas colocam a prova... qualquer produto importado ou nacional...
Particularmente não tenho nada contra o produto Chinês...até os acho uma opção interessante pois com os abusivos preços que nossa indústria automobilística prática... realmente se tornam uma excelente opção!
O problema a ser observado de perto pelos consumidores é a durabilidade, disponibilidade de peças de reposição!
Já o mercado de revenda...isso é outra história...o que não podemos nos deixar levar !
 lifan X60
É que a indústria automobilística brasileira bate muito na chinesa...pois só que tem é a propaganda negativa de um produto mais em conta...afim de forçar o consumidor a adquirir o caro e muitas vezes ultrapassado e incompleto produto nacional 😉👍" por  PIERRE GINHOUX nosso especialista em carros!
<----- foto ao lado o novo Lifan

NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog