JEEP o lendário off road

Jeep completa 75 anos esbanjando vitalidade.




Vamos relembre um pouco da história de sucesso dessa marca desde que nasceu na segunda grande guerra,  até o atual Renegade.


Por motivos militares, e acabou sendo um dos fatores da vitoria dos aliados contra o Nazismo. citada inclusive pelo lendário general Dwight Eisennhower como uma das quatro armas elementares na vitoria da segunda grande guerra.
Sua poderosa estrutura, sua agilidade, entre outros fatores fizerem o Jeep virar um conceito, uma referencia de carro pra fazer de tudo, inclusive sendo utilizado como uma espécie de trator nos campos e fazendas nos períodos de paz.
Hoje a Jeep conserva sua estrutura, seu identidade off road, e agrega a seu estilo único, muito conforto, segurança e tecnologia.
A Jeep é uma arca que tem a preocupação de mostrar ao publico brasileiro um respeito ainda negligenciado por seus concorrentes, 
a marca investe no mercado interno e criou a sua maior fabrica mundial aqui, alem de altíssima tecnologia, com apoximadamente 700 robos na linha de produção ainda gera cerca de 9.500 empregos diretos e mais outros milhares indiretos, gerando empregos e renda aos brasileiros
Ainda demonstrando esse respeito que o Brasil merece, e que o Brasileiro cada dia mais se da conta e exige, a Jeep  não gosta de tirar veículos de linha, o Wrangler com seus 75 anos e a  lendária  Jeep Cherokee por exemplo data dos anos de 1979 e hoje é atualíssima



Claro, que se você conhece a Jeep, sabe que ela não busca o publico popular para consumir seus produtos, ela prefere os mais exigentes e com maior poder aquisitivo, dando á esses sim uma atenção e um respeito proporcional  de uma linha premium de nível mundial.


Oferece de serie os itens obrigatórios mundo a fora, o que pretende fazer jus á sua tradicionalíssima grade frontal de sete "slots".

Os Slots da Jeep não é só uma questão de beleza estética e vai alem do fator tradição. Na verdade os slots da grade frontal da Jeep são uma representação de mundialidade da marca, ode se representa os cinco continentes e ainda os dois emissions, não deixando duvidas de que um Jeep é um carro único no mundo todo e fabricado para superar as barreiras que forem prepostas.

Com a cara e a personalidade do guerreiro vitorioso nascido na segunda guerra, por motivos militares, o jeep lançou o modelo Renegade fabricado no Brasil.

Talvez o verdadeiro motivo de o Renegade ter  literalmente emplacado no Brasil, não seja somente um, o custo muito semelhante aos concorrentes, com um padrão de segurança mundial, com detalhes de acabamento e materiais que agradam o comprador, fazem do Renegade uma surpreendente e agradável opção de compra.
É claro que sim, tem gente que reclama. (quem não tem?) 
Os pontos que os clientes costuma reclamar são a relação de peso potencia e o consumo.
O carro parece pesado para a sua estrutura reforçada, 
O modelo flex 2X4 tem nota B fazendo uma média de 9 km por litro na cidade.
Para esses "complainers" a Jeep oferece o Renegade Trailhawk com o poderoso motor diesel 4x4   super econômico 

Assim que em abril de 2015 foi lançado o modelo Renegade da Jeep.

 “Com a chegada ao mercado do novo Jeep Renegade em abril de 2015, rapidamente caiu no gosto do brasileiro se tornando um dos carros mais desejados do Brasil. Além disso, hoje o modelo é um dos carros mais pesquisados nos sites de busca e em sites especializados.
Atualmente, o Jeep Renegade é o SUV compacto mais vendido no Brasil. Para você ter uma ideia em dezembro de 2015, a Jeep emplacou 6.561 unidades do Renegade contra 6.167 do seu principal rival no mercado, o Honda HR-V. Enquanto no acumulado de abril (mês do lançamento) até dezembro de 2015 foram vendidas 38.793 unidades.” .



Jeep 

Com 75 anos de história completados esse ano, a Jeep lançou no Brasil uma série comemorativa de aniversário para os modelos Renegade, o Wrangler,  o Grand Cherokee deve oferecer a mesma série especial em outubro. A edição é limitada para 2 mil unidades do Renegade, 30 do Wrangler Unlimited e 10 do Grand Cherokee.
o que dará aos proprietários o caráter exclusivo que todo proprietário de carro adora.




Sem preço definido, o Grand Cherokee 75 Anos (feito sobre a versão Limited) chegará apenas em outubro em apenas 10 unidades que inclui mudanças visuais como faróis e lanternas com máscara negra, grade e rodas pintadas de bronze, além de carroceria nas cores branca ou preta. 











 Carolina Avila / André Esteves

  • Claro que você quer saber os preços do Jeep Renegade em todas as suas versões atualizada?

  • em SJC a marca esta presente na concessionaria T-Line, no Jardim Aquarius




NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog