Se vamos falar de Híbridos, Ford Fusion pode ser uma bela realidade!



WEB MOTOR S2 - Apaixonados por carros!






Você ja teve um Fusion? esquece!  a Ford só ficou com o nome.

Venha ver o novo Ford Fusion Titaniun Hibrido.
      O carro vem com um poder de sedução que encanta sem fazer esforço. Com características que agradam como economia, desempenho, beleza, conforto, luxo e tecnologia o carro que poderia estar na faixa de 250.000 reais, entretanto, entra no mercado Brasileiro para concorrer com modelos de menor preço.
vamos falar um pouco mais desse tremendo carrão.

Alem dos novos modelos 2.0 turbinado, 2.5 Flex,  agora Ford fusion também é oferecido na versão híbrida, mas não é porque ele agora está mais econômico, que o Luxo  foi deixado de lado.
"Você quer ser Politicamente correto sem abrir mão de ter um carrão luxuoso? Então dá uma olhada no novo Ford Fusion híbrido. Ele já está no mercado e não é tão caro se imagina.
No painel do modelo hibrido, nasce folhas ao economizar combustível.
Não digo que seja também uma pechincha, mas dado as características desse carrão, e você  comparar com Fusion Titanium que é topo de Linha e custa r$ 105990 os  r$124.990 do modelo híbrido não parecem tão caro. Ele com os mesmos acabamentos e com médias de 16,8 quilômetros por litro na cidade, ainda é, (segundo o imetro) o veículo de menor consumo de gasolina no Brasil. Fica no meio de outras duas opções de híbridos, Toyota Prius, e o  Lexus ct200h, menores, e com menos mimos. o que nosso blogue ja mostrou que o novo " frases ditas no programa vrum do sbt.
ha, sim vc quer saber como é possível, isso?

O carro da Ford é produzido no México e não pagar o imposto de importação, o que é maravilhoso, e passou para uma categoria inferior de IPI pelo uso do motor 2.0 ATKINSON consumo elétrico e gasolina de 190 cavalos de potência. esses carros mais econômicos, os dois são gerenciados por um câmbio automático CVT variação positiva que se encarrega de ligar um motor a combustão ou elétrico, ou ambos, pra trabalhar em conjunto ou ainda pra carregar a bateria de Íons de lítio dependendo da Necessidade.

Pode chegar até o 100 por hora usando só um motor elétrico tem aí novo sistema de freios regenerativos como na Fórmula 1 que  ao frear recupera a energia e ajuda recarregar a bateria. o Fusion hibrido oferece 8 air bags controle eletrônico de estabilidade e tração, câmera de ré, sistema de permanência em faixa, alerta de colisão, e monitoramento de ponto sego.
no quesito conforto; banco de couro elétricos com memória, ar condicionado automático, teto solar, viva voz, GPS, e até estaciona sozinho. ainda acho que qualquer dia vão servir café para os passageiros.


Antes esses carros interessavam mais a frotas corporativas, pelo fato de perderem muito valor na revenda ano a ano, mas agora somando a economia, o preço e também o luxo, já da pra sonhar em ter essa beleza em sua garagem, tipo de casamento mesmo. pro resto da vida?


detalhes da fixa tecnica:

·      Motor elétrico de alto desempenho com 2.0 Atkinson
O primeiro veículo Full Hybrid do Brasil. O motor elétrico é acoplado a um motor a combustão 2.0 de ciclo Atkinson, que recarrega a bateria de alta tensão, dispensando um ponto externo de energia para recarga. Oferece 190 cv de potência combinada.

·      Freios regenerativos
O Fusion Hybrid é equipado com um sistema de freios regenerativos que recupera a energia normalmente perdida na frenagem, carregando a bateria de alta tensão do motor elétrico.

·      Painel de instrumentos inteligente

O sistema, exibido nas telas LCD 4,2” do painel de instrumentos, orienta você a como otimizar a performance do seu Fusion Hybrid, apresentando dados sobre sua direção.

NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog