As exóticas Francesas querem agradar e passar a importantíssima confiança para seus usuários!
Como já é de conhecimento de todas as montadoras francesas com seus designers futurísticos, de gosto exótico, mas cheios de acessórios desde as versões básicas ate a mais top de linha, tenta agradar e conquistar o mercado brasileiro com essas iguarias, agora mais que preocupados em realizar a compra de um de seus carros a marca Citroën esta de olho e realmente preocupada com a altíssima desvalorização que seus carros sofrem.
Foi pensando nisso que
ela criou o Programa Citroën Confiance, que se trata de uma garantia bem mais
ampla e com assistência 24 horas com uma parceria com a seguradora Mapfre.
Esse programa será
valido para todos os 152 pontos de venda Citroën e é extensivo ate mesmo para
outras marcas que estejam dentro dos seguintes pré-requisitos: Ter no máximo
sete anos de fabricação e o máximo de 120 mil quilômetros rodados, com isso
ganharam uma etiqueta “Confiance”, esses carros serão vendidos com garantia de
12 meses para a parte mecânica e ainda passarão por uma revisão de entrega com
checagem e controle para 93 itens.
O Programa da Citroën
tende a dar resultado segundo sua própria pesquisa, em prazos de médio e longo,
o “Confiance” tem a responsabilidade de fazer a frente de valorização dos
seminovos, cativar e conquistar além de claro fidelizar o cliente.
Esse programa é bem
semelhante ao que a Honda já faz há tempos, só se diferencia no tempo, a
montadora japonesa dá cinco anos ou até 100 mil quilômetros rodados.