sexta-feira, 14 de junho de 2013

Citroën Confiance



Como já é de conhecimento de todas as montadoras francesas com seus designers futurísticos, cheios de acessórios desde as versões básicas ate a mais top de linha, tenta agradar e conquistar o mercado brasileiro com essas iguarias, agora mais que preocupados em realizar a compra de um de seus carros a marca Citroën esta de olho e realmente preocupada com a altíssima desvalorização que seus carros sofrem.
Foi pensando nisso que ela criou o Programa Citroën Confiance, que se trata de uma garantia bem mais ampla e com assistência 24 horas com uma parceria com a seguradora Mapfre.
Esse programa será valido para todos os 152 pontos de venda Citroën e é extensivo ate mesmo para outras marcas que estejam dentro dos seguintes pré-requisitos: Ter no máximo sete anos de fabricação e o máximo de 120 mil quilômetros rodados, com isso ganharam uma etiqueta “Confiance”, esses carros serão vendidos com garantia de 12 meses para a parte mecânica e ainda passarão por uma revisão de entrega com checagem e controle para 93 itens.

Falando um pouco mais sobre a assistência 24 horas, poderemos contar com socorro mecânico, reboque com limite de 300 km, taxi, chaveiro, envio de 5 litros de combustível em caso de uma pane seca ou um dono descuidado, reparo/troca de pneu furado e por fim e talvez o mais importante o carro reserva por até três diárias.
O Programa da Citroën tende a dar resultado segundo sua própria pesquisa, em prazos de médio e longo, o “Confiance” tem a responsabilidade de fazer a frente de valorização dos seminovos, cativar e conquistar além de claro fidelizar o cliente.

Esse programa é bem semelhante ao que a Honda já faz há tempos, só se diferencia no tempo, a montadora japonesa dá cinco anos ou até 100 mil quilômetros rodados.
Postar um comentário