Tabela FIPE, consulte quando pretender negociar um carro.

Na hora da "venda de carro" ou ao Negociar um carro, o que fazer?
Bem uma das dicas imprescindíveis é a utilização da “Tabela fipe: consulte quando pretender negociar um carro, seja pra vender um usado ou comprar seu caro novo.
Na hora de vender seu carro ou de comprar um carro novo, utilize a tabela FIPE Carros, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, para estabelecer um justo preço de venda do veículo ou manter-se informado sobre os valores de mercado de qualquer modelo que desejar adquirir.
Consulte os valores médios dos veículos com a confiabilidade de uma instituição de pesquisa vinculada ao Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), com destacada atuação nas áreas de pesquisa e ensino.

Se o seu interesse é financiar um refinanciar um automóvel, outra dica é: acesse o simulador de financiamento. Assim, você poderá descobrir de antemão quais serão os valores médios das parcelas e poderá se programar dentro do seu orçamento.” fonte: autopancarros.

É sempre por acharmos que podemos confiar plenamente no bom papo de vendedor de carros que acabamos entrando em uma fria na compra de carro usado, portanto consulte uma tabela pra ter o valor  de mercado do veiculo, lembrem-se de que esse valor prevê um carro em ótimas condições portanto aquele ágil por o carro estar ótimo não é bom negócio, e no caso das condições do veiculo estarem, digamos, não muito boas, então um desconto no preço de tabela se fará necessário. lembre-se uma boa loja por mais requintada que venha a ser não passa de uma venda de carro.

NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog