O Fiesta Hatchback


Web Motor S2 apaixonados por carros.

 Como nos da Web Motor S2 amamos carros, fomos entrevistar um proprietário de um Fiesta Hatch para que ele dissesse o que o carro tem de bom e ruim, afinal ele pode ou não ter ficado muito feliz com sua compra, e como queremos que você fique sabendo o que pode ter em caso de querer comprar um carro novo, vamos passar a publicar as impressões dos proprietários dos carros.
O Sr Augusto proprietário de um Ford Fiesta Hach ano 2014, disse que o acabamento da Ford continua de primeira,  que o painel do carro faz você se sentir em um disco voador. Outro ponto á favor do carro é o desempenho e o consumo, que segundo Sr. Augusto são bem dentro do que ele esperava.



Quando ele resolveu soltar o que o incomodava no carro, o que disse foi interessante, “vc tem de guiar o Fiesta meio que as segas”, disse ele, afinal de dia o sol reflete no painel em um ângulo que quase o impede totalmente de ver o que vai a sua frente, e á noite com os vidros escuros, e pequenos  não se ve nada que  esteja em volta ou á trás do carro, o que dificulta muito manobras em ambientes escuros.
 É claro que esses fatores são muito consideráveis na hora de se escolher um veiculo e o fato de vc dar uma volta não é suficiente para ver todos os incômodos que poderá vir a ter, esperamos que o pessoal da Ford reveja esses problemas, afinal não da pra ter um cão guia na frente de todos os Fiestas.chback ou s

NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog