Evoque em 2014 ainda mais potente!

Evoque em 2014...

Com grande impacto no mercado, é com beleza e muita tecnologia agregada que a Land Rover Evoque, conseguiu seu espaço no mercado e conquista ainda mais os compradores. Querendo ainda mais essa fatia do bolo, para o próximo ano, ela inova e traz o novo câmbio automático de 9 (nove) marchas exclusividade até então para o segmento.
A responsável pela fabricação será a referenciada ZF, que já encontra-se presente em alguns outros modelos da marca. Com essa mudança de marchas é significativo e promissor a economia de combustível e nos emissores de gases. Dados oficiais da montadora trazem números de 11,4% em economia e 9,5% menos poluente.


 São números que devem ser levados em consideração uma vez que está sendo empregado que economia em ‘carrões’ também é porte de elegância e sustentabilidade ambiental.
A crossover ainda surpreende em seu motor 2.2 entregando os 150 cavalos, sua economia chega aos 20,4km/l e ainda tem mais, com readequação de 9 marchas, vai ser possível tomar melhores respostas quando se está acelerando e também diminuirá consideravelmente possíveis ruídos internos, por conta do motor trabalhar com rotações mais baixas e com isso gerar bem
menos ruído.
Bem a Evoque é um carro de tecnologia com isso, para não perder esse ponto, a Land Rover informa um novo sistema de tração integral o “Active Driveline” que será responsável por tracionar as rodas dianteiras quando atingir velocidade superior a 35 km/h, visando a economia de combustível, e a caso o motorista queira mais tração, automaticamente o modelo levará 300 milisegundos para devolver a tração para a traseira.
Visualmente, temos pequenas mudanças quase que passam despercebidas aos olhos daqueles que não visão muito os mínimos detalhes, completam as mudanças paleta de cores atualizada, sistema de aviso de mudança de faixa e emblemas redesenhados. No mercado europeu as novidades do Land Rover Evoque devem chegar às lojas até o fim do ano. Já por aqui no Brasil, essa novidade chega mais tarde, no primeiro semestre de 2014.

NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog