Os 10 esportivos mais caros do mundo

A muitos consideram carros como luxo.
 Há daqueles  que são verdadeiros apaixonados por suas maquinas. mas vamos falar dos tops, os luxo super Power máster. Os carros que você  muitas vezes só sonha. No entanto, se você é alguém que apenas dirige um carro normal, então planejamos  dirigir suas esperanças para cima e quem sabe (de um dia possuir um destes) ou alimentar seus sonhos com carros mais caros do mundo. Sim, estes são carros que vêm com um preço robusto. Mas quem poderia impedi-lo de andar sonhando com eles? Aqueça-se os sonhos opulentos.
Pronto para o tour virtual? Apertem os cintos e aproveite o passeio!


         10. Lamborghini Reventon - 
 1,6 milhões dólares

Lamborghini Reventon foi o carro de estrada mais caro até que o seu homólogo Veneno foi lançado. Um cupê 2 portas, com motor central, tração nas quatro rodas, o esporte a motor 6.5 L V12 Reventon que acelera a 221miles/h (355.67 km/h).
Com todos os novos exterior de fibra de carbono, o carro ostenta um visual sofisticado e resistente.




        9. Koenigsegg Agera R -
 1,6 milhões dólares
Competindo com o mesmo preço, mas pelo No.9, é o estilo elegante da casa da Koenigsegg, para o Agera R. Esta máquina  é um duas portas, dois lugares, que é equipado com um motor 5.0L V8 que amplia a uma velocidade impressionante de 440 kmh. O corpo do carro foi feita a partir de fibra de carbono pré-impregnado / kevlar e reforços de sanduíche de pouco peso.


8 . Zenvo ST1 - 
1,8 milhões dólares


O Zenvo ST1 ostenta um design dinamarquês , que awes e atordoa . O magnífico é um carro esportivo de alto desempenho que funciona com um motor V8 7 litros turbocharged e supercharged .
Ela se orgulha de uma velocidade máxima de 375 kmh . Tal como os outros carros, o Zenvo ST1 também tem um corpo de fibra de carbono fabricado na Alemanha , e é uma edição limitada com apenas 15 carros que foram produzidos para a venda.


7 . Aston Martin One-77 

11,85 milhões dólares




Vestida com um traje totalmente sofisticado, o Aston Martin One-77 é o carro dos sonhos de qualquer outra pessoa . 


Este cupê de duas portas , é um poderoso isso é carro esporte vale a pena o preço . O vem equipado com um motor V12 7.3L que ruge para 354.067km/hr .
O One-77 apresenta um chassi monocoque de fibra de carbono completo e um corpo de alumínio artesanal.

6 . Pagani Zonda Cinque Roadster 

1,85 milhões dólares


O Pagani Zonda Cirque Roaster é um verdadeiro produto Italiano que exala poderoso estilo e excelência em design .

  Este supercarro é feito de titânio carbo- (enrolamento de fibra de carbono com fios de titânio) , e conta com o potente motor V12 AMG bimotor super- turbo , o que amplia a uma maior velocidade de 217 quilômetros por hora. opsss.. 217 milhas o que dá 350 km/h

5 . Bugatti Veyron 16.4 Super Sport 

2,4 milhões dólares
Bugatti Veyron 16.4 Super Sport é um carro esportivo de alto desempenho com turbo compressores ampliadas e enormes intercoolers , usado para aumentar a potência do motor de 16 cilindros que pode chegar a uma velocidade máxima surpreendente de 415 kmh




 O carro se orgulha de uma caixa de cambio de embraiagem dupla , com sete velocidades. No entanto , o carro mostra um novo chassi de fibra de carbono totalmente monocoque, o que garante a máxima rigidez de torção e de segurança passiva - pelo peso reduzido 



4 . Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse World Record

2,6 milhões dólares
Saltando à frente do Bugatti Veyron 16.4 Super Sport , é da mesma família , o Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse .


Este hypercar é conhecido por ser o carro de produção mais rápido open-top que proporciona uma velocidade máxima de 408,84 kmh . O carro chama este poder exemplar de seu motor W16 8D .


3 . Pagani Zonda Revolucion
3 milhões dólares

Irradiando estilo marcante e de classe, a de um monstro sobre rodas é o Pagani Zonda Revolução que é vendido em uma gritante $ 3 milhões de dolares. A um de sua espécie, este supercarro foi alimentado por um motor de 6,0 litros V12 Mercedes AMG que fornece ao seu condutor com uma experiência de condução única.
O carro foi estilizado com um chassi monocoque de carbono -titânio .

2 . W Motors Lykan Hypersport 

3,4 milhões dólares

A W Motors Lykan Hypersport é o primeiro carro esportivo de luxo de alta performance do mundo árabe. E por que as estatísticas dizem , parece que os árabes W Motors tem feito um trabalho brilhante , apresentando o mundo com um estilo deslumbrante.
O carro foi alimentado por um turbo gêmeo posicionado apartamento-seis motor central traseiro , que agita a uma velocidade máxima de 390 kms / h. No entanto , este carro vai vender apenas as unidades limitadas, que é de sete unidades em todo o mundo .

1 . Lamborghini Veneno 

3,9 milhões dólares

Por último mas não menos importante é o Lamborghini Veneno que vem a um exorbitante 3.900 mil dólares americanos . Carro mais caro do mundo possui um motor de doze cilindros com uma cilindrada de 6,5 litros , e um extremamente rápido de mudança de transmissão ISR de 7 velocidades com 5 modos de condução. O carro acelera de 0 a 100 km / h em apenas 2,8 segundos .


é pra babar mesmo, né?


NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog