Porsche Carrera S feito por você!


Que tal criar um carro com o seu toque? E ainda no conforto da sua casa pela internet? Pois bem, foi isso que a Porsche fez e inovou criou uma versão do 911 Carrera S para celebrar o equivalente a 5 milhões de ‘fans’ seguidores no Facebook e se pensa que termina por ai, ainda não, tem mais, muito mais.

A Porsche ainda disponibilizará na Europa a chance de seu publico, conduzir o tal customizado em um enorme evento projetado denominado ate agora como Porsche Experience Center, que trará não somente essa novidade, como diversas outras da categoria, novidades tecnológicas e automotivas da marca são os destaques cercado por belas modelos e pessoas famosas, em um lugar nada mais propicio que o lindo autódromo de Silverstone, na Inglaterra, um circuito que chega em sua velocidade media por volta em torno de 160 mph (pouco mais de 250km/h) da para imaginar dirigir um porsche customizado por você e ainda sem trafego em um circuito, é mais que um presente um mimo para poucos que a Porsche faz questão em dar a seus fans e consumidores, sem duvidas mantendo a fidelidade e atingindo em cheio novo públicos, mais detalhes e informações de tudo isso você pode checar aqui.
Vamos falar um pouco mais sobre esse modelo customizado, ele será apresentado na cor metálica Aqua Blue, está equipado com lindas rodas de liga leve de 20 polegadas de diâmetro e vem com suspensão e saída de escape esportiva, um verdadeiro show. Novos spoilers dianteiros e traseiros foram modificados nessa versão sendo com asa fixa.
Sobre o interior, temos um acabamento mais requentado, com o console central foi feito em alumínio escovado e esse toque final também fora atribuído ao painel das portas e na alavanca do câmbio.
Essa obra prima em quatro rodas, ainda não tem nenhuma outra divulgação sobre os preços e se será uma versão limitada ou estendida e menos ainda quantos deles serão produzidos.


NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog