Nova Outlander

Nova Outlander

A Aposta da Mitsubishi, para o próximo mês de Outubro desse ano, é sem duvidas a sua nova Outlander, futurista por fora e cheio de tecnologia interna, o elegante automóvel procede com os mesmos arranjos de estar em um mercado que cada vez mais tem ganhado espaço entre os brasileiros e brasileiras.
Com a nacionalização da ASX que esta sendo produzido em Catalão em Goiás, o plano é aproveitar a oportunidade dos espaços que estão no sistema de cotas e importar a nossa Outlander que foi apresentada oficialmente no inicio do ano passado e chega por aqui em meados de Outubro.
Na plataforma do automóvel não haverá mudanças umas vez que também fora desenhado e é projetado para ASX e pelo sedan Lancer (Sweet Dreams). Bem o novo Outlander trará 4,65 m de comprimento, 1.80m de largura, 1.68m de altura e 2.67m de distancia entre-eixos, maior que seu modelo antigo.
E o motores? Bem, nenhuma novidade em comparação aos que já vemos por aqui.
Blocos de 2.4 e 3.0 V6, entregando na versão top 224 cv com transmissão automática de seis velocidades mais isso é lá fora, por enquanto a Mitsubishi não confirmou se irá vir para cá, ambos a gasolina, uma novidade será a incursão do sistema start/stop que fica por conta de ajudar na economia, ainda mais quando estamos falando em uma SUV.
A montadora Japonesa nos da a proposta de termos mais tecnologia com um desinger mais futurista, proporcionando para aquele que dirige e esta de carona uma boa vida abordo com conforto, estabilidade e economia.
Os preços para a nova Outlander ainda são duvidas ate o momento, mais acredita-se que seja algo como está hoje no mercado atual, que iniciam-se em R$100.000 e chegam ao máximo de R$130.000.

NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog