New Fiesta 2014 na casa dos 50 mil




A Ford traz o New Fiesta para o publico brasileiro reestilizado e com frente agressiva e que lembra a do Novo Fusion, um carro importado do México com preços de R$49.990,00 até aos R$58.990,00. Teremos duas versões em nossas estradas com o mesmo motor 1.6 com impressionantes 160 cv o mais potente da categoria.
A Primeira versão estamos falando da SE 1.6 versão de entrada e que com opcionais chega ate o valor de R$53.640 com a novidade do Cambio Powershift de dupla embreagem, o que garante uma economia fantástica além do cambio automatizado de seis marchas. Tambem traz de serie airbags duplo, freios ABS, direção elétrica, ar condicionado digital, trio elétrico, faróis de neblina, assistência de partida em rampa, rodas de aço 15” e integrado sistema multimídia SYNC.
A versão Top de linha, Titanium traz todos os acessórios anteriores e começa na casa dos R$53.340 e vão ate os R$58.990 com Powershift, além de cinco adicionais airbags, assim sendo no total ficamos com sete airbags,  controladores automáticos de velocidade, volantes revestido em couro, bancos em couro onde o comprador poderá inclusive escolher a cor, rodas esportivas 16”, sensor de estacionamento, sensor crepuscular, senso de chuva e retrovisores eletrocrômico.
Ainda existe mais uma lista de outros opcionais que podem ser checados um a um no próprio site da Ford na opção Monte seu carro.

As novidades no New Fiesta não terminam por ai, temos ainda no modelo 2014 a estreia do sistema de partida frio, sem tanque, que fica responsável por aquecer o combustível quando necessário. Em números oficias da Ford, o carro mostrou autonomia de 8 km/l em trajeto urbano e 9,7 km/l nas estradas utilizando o combustível Etanol, já na gasolina temos os seguintes resultados respectivamente 11,2 km/l e 14,1 km/l nas versões de cambio manual. Já no cambio powershift o Etanol teria consumo de 7,9 km/l urbano e 9,9 km/l estrada e a Gasolina se comportaria com 11,4km/l urbano e 13,9km/l na estrada.
A estratégia da Ford é atingir um publico de jovens bem sucedidos e solteiros possivelmente da classe B, por isso idealizar combater seus rivais como Honda City, Chevrolet Sonic, VW Polo, Fiat Linea onde alguns desses estão ate em final de carreira e com seus dias contados, segundo os executivos da Ford não faria sentido alinhar expectativas que o New Fiesta estaria fazendo frente a Cobalt ou esses carros pelados de alto volume de vendas. Estamos falando de um sedan recheado de tecnologia, são as palavras dos executivos.
É dessa forma que a Ford planeja manter um leque de vendas entre 1.500 chegando ate as 2.000 unidades mensais.

NOTÍCIAS UOL

Postagens mais visitadas

TRADUTOR

Pesquisar este blog