segunda-feira, 8 de julho de 2013

"Não posso dizer que foi correta" Felipe Massa se refere ao problema na alemanha

O brasileiro Felipe Massa, que abandonou o Grande Prêmio da Alemanha ao perder o controle do carro, rodar e sair da pista na quarta volta, declarou que não pode dizer que a estratégia escolhida pela Ferrari foi correta.
“Depois de ver a corrida, não posso afirmar que nossa estratégia foi a correta porque os que começaram com pneus macios  fizeram uma boa corrida”
“Os pneus médios não tiveram o desempenho que esperávamos depois dos treinos livre de sexta-feira, ainda que tenham entrado em jogo outros fatores, como a subida das temperaturas que fizeram a diferença”, disse após a corrida.
Sobre o seu abandono, Massa explicou que rodou após travar as rodas traseiras. Na sequência, não conseguiu voltar à corrida porque o câmbio de seu carro ficou bloqueado na quinta marcha, sendo obrigado a abandonar.
“Estou muito decepcionado com o que passou na corrida, sobretudo depois de tudo o que foi no fim de semana. Agora eu quero me concentrar na próxima corrida (Hungria) e tentar dar o meu melhor para alcançar", disse ele. 

Assuntos: Felipe Massa
Postar um comentário